Quer mais dinheiro? Então Aprenda a Falar Inglês – 30 Aulas de Inglês (30 de 30)

Quer mais dinheiro? Então Aprenda a Falar Inglês – 30 Aulas de Inglês (30 de 30)

Bom, antes de qualquer coisa, como já comentamos em outras aulas, quem sabe inglês se depara com várias oportunidades em emprego se comparados aos que não dominam a língua, o que já pode ser classificado como um método de ganhar dinheiro com inglês.

Geralmente, essas vagas são para cargos mais altos, de liderança e de maior importância dentro do mundo corporativo.

São os mais concorridos e às vezes as pessoas até possuem gabarito para assumir a vaga, mas em muitos casos, falta o conhecimento de uma segunda língua e a oportunidade acaba indo embora.

Imagina você estude, faça faculdade, estágio, ganhe experiência, porém não consegue um emprego decente só devido à falta de saber falar inglês?

Pois, saiba que essa é a realidade entre muitos jovens e adultos que estão brigando dentro do mercado de trabalho.

Como ganhar dinheiro com Inglês?

Claro que cargos mais altos, com mais exigências, também são os que oferecem os melhores salários.
Então, o primeiro ponto é: melhores oportunidades no mercado de trabalho e, consequentemente, um salário mais alto.

O Segundo ponto é bem simples e parece um pouco ousado, mas não é: Aprender inglês pode se tornar uma nova profissão.

A mais óbvia de todas é se tornar um professor, seja como principal profissão, ou como uma renda complementar.

Você pode dar aulas online ou presenciais, porque a maioria das escolas não exige uma formação e sim, domínio da língua em si.

Se você optar pelo ensino online, está aí uma oportunidade de fazer algo que muitos sonhos: ganhar dinheiro pela internet.

Porém, muitas pessoas ainda procuram os métodos mais tradicionais e gostam de um professor particular. Então público não falta.

Mas se você não quiser seguir por essa linha, ainda existe o mercado das traduções, das legendas, das transcrições, correção e escrita de textos, etc.

Na internet, existem vários sites onde você pode se cadastrar, informar sua habilidade e encontrar trabalhos tipo Freelances e grande parte deles não exige nada além do conhecimento em inglês.

No mundo acadêmico

Quem sonha em procurar um mestrado ou uma especialização na área de formação, sabe que existem muitas oportunidades para estudar no exterior.

Algumas faculdades conceituadas, inclusive oferecem bolsas para brasileiros. Elas exigem projetos de pesquisa, notas, artigos e claro, domínio da língua inglesa.

Uma pesquisa feita por um site de vagas de emprego constatou que, no Brasil, quem tem um cargo de gerência e falar inglês chega a ter o salário até 70% mais alto do que uma pessoa do mesmo cargo, mas sem falar inglês.

Sendo assim, não é complicado ganhar dinheiro com inglês, pois em um comparativo feito com multinacionais do mundo inteiro, os funcionários que falam inglês chegam a receber de 25 a 35% a mais do que os funcionários que não falam.

Ao colocar na ponta do lápis, a diferença é bem notável.

Resumindo, aprender inglês talvez seja o que você e sua carreira precisam para alcançarem um patamar mais alto e ter, tanto uma melhor posição no trabalho, quanto um valor mais interessante no final do mês.

Seja mudando de área ou só aperfeiçoando a sua, lembre-se que, enquanto muitos seguem os caminhos mais tradicionais, alguns se destacam pelo diferencial. Escolha bem qual será o seu.

Quem ganha mais, vive melhor, trabalha menos e consegue desfrutar de uma viagem, comprar alguma coisa nova para casa, trocar o carro de vez em quando.
Então muito além do dinheiro, o inglês pode te trazer qualidade de vida. Pense bem sobre nossas dicas sobre ganhar dinheiro com inglês, repense e comece a estudar agora.

Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais dicas práticas: 💼 Linkedin  e 📸 Instagram.

E também participe do nosso Grupo de Estudos no Telegram! 💬

Curso de Inglês Online

Por último, quer aprender a falar Inglês Fluente? Então você precisa conhecer o nosso Curso de Inglês, do zero ao Avançado. Pois, este é um curso focado na imersão no idioma, onde você terá videoaulas online, lives semanais exclusivas com os alunos e um grupo para troca de ideias e tirar dúvidas.

Clique aqui para conhecer o Curso de inglês e aprenda sem sair de casa >

pronomes demonstrativos em inglês

Conheça as aulas anteriores para turbinar o seu Inglês:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *